Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meninos Fairy Kei?

 Hoje decidi fazer um post voltado para o público masculino, até porque sobre moda feminina já tem demais né! Então vou dedicar mais sobre eles aqui no blog. Já havia falado aqui sobre a loja spank e sobre o estilo fairy kei, que faz bastante sucesso entre as meninas, porém também já ganhou vários adeptos entre os meninos


A marca Spank vem ganhando frequentadores a cada dia. Apostando até em roupas que pode ser usadas por eles


O que acho legal nesse estilo e poder usar o que foi bastante moda no passado como t-shirts estampadas com sua banda preferida dos anos 80, ou aquele desenho que faz lembrar sua infância, tudo com uma mistura bem glam e cute


Claro que no Japão a moda e bem diferente do Brasil, mas algumas coisas podem ser levadas ao look como por exemplo as estampas, o all star como na imagem acima que já é bastante usado por aqui, e os acessórios.  Eu tenho um modo de olhar a moda bem diferente dos outros, muitos podem não gostar do estilo, mas outros se identificam. O importante e você se vestir da maneira que sentir confortável, sem ser mais um escravo da moda!

2 comentários:

  1. Interessante... Nunca me veio que Fairy Kei seria usado por meninos. Sei lá, sempre achei algo tão feminino. HSUAHSUAHSUAHSU. Mas achei super interessante e alguns looks são até legais. 8D

    (y)

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabricio,
    passando rapidinho pra divulgar o sorteio que está rolando da Worm´s Jewellery

    Passa no meu blog pra saber mais

    http://loucasarrumadas.blogspot.com

    bjoks,
    Kah

    ResponderExcluir