Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Danger List

Ultimamente venho desejando muitas coisas, nunca me conformo com a lista, sempre quero mais! Os favoritos dessa vez são essas camisas de grandes criadores, encontrei as peças no site ssense, onde tem essas e muitas outras opções. Pena os preços não serem muito acessíveis, mas quem sabe um dia os custos serão menos! Pelo menos desejar não tem preço, aqui estão meus favoritos


Alexander McQueen: Estou gostando muito dessa onda natural, estampa de paisagens, animas e ambientes, são interessantes, essa camisa azul do Mcqueen e a que mais gostei.


 Paul Smith: Gosto desse detalhe neon, talvez seja isso que me atraiu, estou desejando muitas roupas com detalhes neon. Yves Saint Laurent: Essa estampa de laminas e fabulosa, achei bem criativo, e estou louco por algo com estampa assim!


Comme des Garçons: Eu amei essa camisa simplesmente por unir o preto & branco, que pra mim e uma combinação perfeita, até porque gosto de quase tudo com essas cores. Paul Smith: Me apaixonei por essa estampa de medusas, acho o fundo do mar bem parecido com o mundo alienígena, talvez por isso esse fascínio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário