Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Money, Success, Fame, Glamour

 Olá caros leitores, vocês já ouviram falar de Club Kids? Se nunca ouviu falar vou explicar um pouquinho.  Club kids é uma tribo que surgiu no final dos anos 80 e início dos anos 90, influênciada por Michael Alig e James St. James. Mas enfim todos os club kids, viviam uma vida alternativa de festas e muitas drogas, a lei era se divertir ao máximo



Mas será porque decidi fazer um post sobre isso? Quem me conhece já sabe que sou encantado pelo excêntrico. Os club kids ficaram conhecidos pelo modo super extravagante e não economizar na maquiagem


Além do Makeup exagerado, nas roupas não poderia ser diferente, látex, mascara,  all star de plataforma, cores neons é uma mistura de estilos no look. básico aqui jamais


Pra quem se interessou no estilo de vida dos club kids, indico assistir o filme Party Monster, eu me encantei com esse filme, a trilha sonora e muito boa, além de se maravilhar com as incríveis montações.

3 comentários:

  1. nossa eu nunca tinha ouvido falar, gostei =) bjjs
    PARTICIPE DO SORTEIO NO MEU BLOG EM PARCERIA COM MINHAS BOLSAS LTDA!
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  2. adorei essa dica, não conhecia...
    gostei da dica do filme, fiquei até imaginando.
    beijos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooooooro allstar de plataforma. Acho tão divertidos e fashions. Só que infelizmente não combina com nada do meu estilo k
    Os ano 50 é o meu xodó. hahaha

    ResponderExcluir