Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Os Muppets & Jean Charles de Castelbajac

 Quem nunca assistiu Os Muppets quando criança? Eu até hoje sou apaixonado por esse sucesso dos anos 80, lembro quando não perdia nenhum episodio da série "The Muppet Show". Agora os famosos fantoches voltam com tudo no filme que vai estrear em dezembro aqui no Brasil. Estou louco por alguma coisa relacinado ao filme então achei essas blusas e sweater da loja Opening Ceremony


Achei tudo muito lindo, você pode comprar qualquer peça através do site


 Os Muppets na Coleção Fall 2009

Quando fiz esse post me lembrei logo no desfile de Jean Charles de Castelbajac, o estilista ja fez vários looks com referência aos Muppets.
 
Falando nele...
 
 O estilista apresentou  sua nova coleção verão 2012 em Paris. Castelbajac como sempre não deixou de fora seu gosto por desenhos animados, dessa vez o protagonista nos looks foi o famoso Mickey Mouse


Eu admiro muito o trabalho de Jean Charles de Castelbajac, cada desfile seu me faz apaixonar mais pela marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário