Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Ziad Ghanem - 2012

 Ziad Ghanem é um daqueles estilistas super criativos, eu admiro bastante essa qualidade, e ja me tornei fã. No seu site eu encontrei seu novo editorial e resolvi compartilhar aqui. Achei super romântico e sombrio 


 O estilista lançou também sua nova coleção inpirada no filme (Mother Joan of the Angels), Ziad criou mais que um evento de moda, seu desfile foi um espetáculo deslumbrante. As cores preto, branco e vermelho predominaram no desfile, com exceção de alguns espirros multicoloridos nas peças, luvas de látex, véus de tule e espartilhos fizeram um visual erótico e sensual


Adoro essa mistura teatral que ele faz junto a moda, seus desfiles são um show de performance

2 comentários:

  1. Adorei! Ele consegue aproveitar muito bem um lado mais gótico sem ser muito carregado!
    bjos!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. ameiiii o blog estou seguindo me siga tbm
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir