Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Moda: Jaquetas de Baseball

 Quem nunca assistiu aqueles clássicos  filmes americanos, e não viu essas famosas jaquetas de baseball?


 Essa jaqueta também conhecida como (Varsity Jacket) é muito popular nos Estados Unidos e esta conquistando o mundo todo, principalmente no mundo fashion


 Eu amo esse tipo de jaqueta e quero logo a minha, apesar de não achar facilmente assim como várias coisas que só consigo encontrar em lojas virtuais do exterior! Aqui no Brasil ainda não sei de nenhuma loja que venda esse tipo de jaqueta mas se alguém souber me informe, estarei muito grato!

9 comentários:

  1. Oii Fabrício também estou quase louca procurando pra comprar essas jaquetas e não acho em lugar nenhum mas masculina eu sei onde tem pra vender me add no msn pra falarmos melhor jordanaj-lo@hotmail.com valeu abraço.

    ResponderExcluir
  2. ola fabricio tudo bom!!! então estou muito interessada nestes casacos , você ficou sabendo de alguma loja no brasil que venda?? se souber por favor se puder e nao for encomodo manda um email para handy_charlotte@hotmail.com
    agradeço. abraço!

    ResponderExcluir
  3. ola fabricio tudo bom!!! então estou muito interessada nestes casacos , você ficou sabendo de alguma loja no brasil que venda?? se souber por favor se puder e nao for encomodo manda um email para handy_charlotte@hotmail.com
    agradeço. abraço!

    ResponderExcluir
  4. opa tb queria saber se no brasil vende mano da um salve se alguem sabe de alguma loja adc no face http://www.facebook.com/profile.php?id=100001830627971

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gostaria Muito se alguém Também pudesse me ajudar a achar aqui Brasil . Pf ...m.mario_11@hotmail.com ;D

    ResponderExcluir
  7. cara bem de boa, comprei a minha na Renner, te juro tinha pretas e vermelhas !

    ResponderExcluir
  8. Bom dia , Gostaria comprar essa jaqueta estou a proucura dela a muito tempo , pode me dizer quanto custa? Feminina.

    ResponderExcluir